sábado, 27 de setembro de 2008

Resgatando Gaara

Dois anos e meio se passaram desde que Naruto e Jiraiya trouxeram Ian saíram, e eles voltaram. Naruto encontra Konohamaru juntamente com seu time e Sakura. Após se apresentarem para Tsunade, ela diz que queria testar os dois e para isso escolhe como oponente Kakashi e estes combinam de se encontrarem no campo de treinamento mais tarde. Naruto e Sakura andam pela vila juntamente com Nara Shikamaru e Temari. Estes dois explicam a Naruto que fazem parte do Chuunin Shiken como supervisores. Shikamaru diz para Naruto algo que o deixa transtornado: ele é o único genin, todo mundo virou chuunin, com exceção do Neji, da Temari e do Kankurou (que viraram jounins), e do Gaara, que virou Kazekage. Mas este depois diz que não ficará atrás de Gaara e se tornará Hokage, surpreendendo a os outros ninjas que estavam com ele naquele momento. Já no campo de treinamento, Kakashi decide que Naruto e Sakura têm que fazer a mesma missão do primeiro encontro deles, pegar os sinos. Depois de uma longa luta, Naruto e Sakura conseguem pegar, após um plano mirabuloso de Naruto que consegue descobrir o ponto fraco de Kakashi. Tsunade e Shizune aparecem. Elas, juntamente de Jiraiya, estavam acompanhando a luta. Kakashi diz que agora eles são ninjas iguais, não mais professor e aluno e que juntos formariam o novo time 7.
Enquanto isso, em Suna, dois membros da Akatsuki, Deidara e Sasori, aparecem para sequestrar Gaara. Deidara luta com Gaara, e perde um braço, mas o captura. Kankurou segue os dois, e luta contra Sasori, perdendo.
O time Kakashi está pronto para receber a primeira missão, quando Tsunade decide que eles vão até Suna ajudar no resgate do Kazekage o mais rápido possível. Os três encontram Temari, e partem. Alguns dias depois, Tsunade prepara o time Gai (Maito Gai, Ten Ten, Hyuuga Neji e Rock Lee) para ajudar o Kakashi.
No vilarejo eles descobrem o que aconteceu, e partem sem a Temari, com Chiyo, até o esconderijo da Akatsuki, onde eles extão extraindo o Ichibi Shukaku de Gaara.
Gai recebe uma mensagem do Pakkun, um cão do Kakashi, dizendo onde fica o esconderijo. Zetsu os vê, e o líder da Akatsuki manda Hoshigaki Kisame encontrá-los, com seu Shouten no Jutsu. Zetsu vê o time Kakashi, e Uchiha Itachi vai encontrá-los. Kisame luta contra o time Gai, e Gai o derrota. Itachi perde para Kakashi e Naruto, que o derrota com o Oodama Rasengan. Eles descobrem que esses dois ninjas não eram os Akatsukis, e sim outras pessoas que foram transformadas em Itachi e Kisame com um jutsu. Eles seguem em frente.
Chegando no esconderijo, o time Gai se separa para tirar a armadilha do lugar. O time Kakashi entra, e encontra Sasori e Deidara com Gaara morto. Deidara foge com Gaara. Naruto e Kakashi o seguem, deixando Sasori para Chiyo e Sakura. Chiyo e Sakura, depois de uma briga muito séria, onde elas quase morrem envenenadas, vencem Sasori, numa luta de manipulador contra manipulador, avó contra neto. Kakashi mostra um Mangekyou Sharingan, que usa em Deidara, destruindo outro braço dele. Eles o derrubam, e o cercam. Os outros ninjas (Gai e seu time com Chiyo e Sakura) cercam Deidara. Deidara se esconde no meio de uma explosão. Chiyo, com uma técnica proibida, a Técnica de Ressureição da Chiyo, revive Gaara, morrendo no processo.


Nenhum comentário: